Sobre Nós

Move-nos a dedicação à Medicina Veterinária e a confiança na ciência e no método científico. Acreditamos nos direitos dos Animais e na capacidade humana de fazer avançar o conhecimento.

Somos pela ciência

EM PROL DO CONHECIMENTO EM VETERINÁRIA

Fomentar o conhecimento

A Associação Ciprestes nasce de uma necessidade de promover e divulgar informação na área da medicina veterinária que, direta ou indiretamente, leve ao esclarecimento da população em geral acerca dos tópicos mais importantes relacionados com os seus companheiros de quatro patas. E ao enriquecimento científico dos profissionais de saúde médico-veterinária.

Combater a dor

Uma vida sem dor é uma vida confortável. Tanto para nós como para qualquer animal. E através desta associação, iremos disponibilizar formação científica baseada em evidência à população em geral, e a estudantes de medicina veterinária e de enfermagem veterinária, a médicos veterinários e a enfermeiros veterinários.

Parceiros e Apoios